Segurança tem que ser prioridade no carnaval em Fama-MG


O ínicio do ano foi marcado pela tragédia de Santa Maria, que poderia não ter acontecido se a prefeitura e os bombeiros daquela cidade tivessem cumprido as normas de segurança básicas.

Em Fama-MG a prefeitura tem trabalhado fazendo as podas das árvores e tapando buracos nas vias. Mas o mais importante é verificar as condições de segurança nos locais onde a concentração de pessoas será evidente. É óbvio que essa fiscalização para conceder os alvarás compete a prefeitura e ao Corpo de Bombeiros, são eles que são responsáveis por isso.

Um outro ponto que deve merecer atenção é a passarela (aterro) que liga o centro ao Bairro São Pedro, onde com certeza o fluxo de pedestres vai ser grande, nesse local como é sabido motos tem transitado, o que deveria ser proibido, isso  põe em risco os pedestres já que a passarela é estreita e sem proteção lateral, com a baixa da represa temos nesse local uma altura consideravel onde no caso de uma queda os danos são imprevisiveis.

Como já se sabe é melhor prevenir do que remediar.

Um comentário:

  1. Que segurança ? Onde estavam ? eu particularmentenao vi , apenas uma meia duzia de pessoas despreparadas com o uniforme de uma denominada empresa TAUROS que nao tem ninguen com preparo para resgate ou mesmo pra separar uma briga pois os mesmos nao podem sequer andar com um pedaço de pau na mao é humanamente impossivel um pessoa sem preparo entrar de maos abanando no meio de uma briga generalizada como as que eu presenciei na ARENA FAMA uma vergomha o efetivo policial nao tinha nen dez homens OU MUDADAMOS AS COISAS OU FAMA vai parar nas paginas policiais QUANTOS assaltos mesmo nos tivemos nestes dias aqui em FAMA ? preste atençao minha gente as vezes é melhor nao ter ,do que fazer as coisas de qualquer jeito

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado