Vídeo de homem nu preso do lado de fora de quarto de hotel se torna viral


As imagens do circuito de vigilância de um hotel que mostram um homem nu transitando pelos corredores de um hotel ganharam o mundo e a internet.

O vídeo que mostra o peladão que ficou preso do lado de fora do quarto quando ia deixar a bandeja do lado de fora do quarto já tem quase 1 milhão de visualizações. Ele foi publicado há cerca de dez dias e já é um viral.

Trancado do lado de fora, o homem pega o elevador e assusta mãe e filho. A história fica ainda mais engraçada quando o homem tenta explicar o que aconteceu para a recepcionista.

Homem: "Eu me tranquei do lado de fora do quarto".

Recepcionista: Hummm... Você tem alguma identificação? Posso ver sua carteira de motorista?"

Homem: "Mas como eu posso estar com a carteira de motorista se eu estou nu???"

Alguns internautas questionaram a autenticidade da história. Se é real ou campanha publicitária de algum hotel, ainda não há informações.

Assista ao vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado