10 lições para atrair as mulheres


Desde a mais tenra idade, os homens lidam com esse desafio: como atrair as mulheres. Não há curso, escola ou técnica perfeita para obter sucesso nessa atividade — e, na verdade, cada um se vira como pode. Mas, a experiência tem demonstrado que essa ciência, por mais obscura que pareça, tem sua lógica. Aqui oferecemos alguns fundamentos que se mostraram eficientes para atrair, e claro, conquistar as mulheres.

1- Seja homem de verdade
Isso significa ser independente, sólido, decidido e cavalheiro. Assim como um músico sabe avaliar um guitarrista, ou um técnico de futebol consegue perceber que é bom de bola, as mulheres têm um capacidade aguçada de identificar o verdadeiro homem.

2- Segurança
Significa que você tem opiniões sobre os assuntos que não estão sujeitas a mudanças constantes. Homens não podem ser volúveis. Homens que hesitam e que demonstram insegurança têm menos chances com elas.

3- Seja divertido
Em cada informação ou resposta que você dá a ela, sempre há uma maneira de deixar o assunto mais leve, mais palatável e até mais divertido. Isso inclui até mesmo perguntas básicas sobre seu trabalho ou o lugar onde mora. Dar esse tipo de informação de maneira direta, seca e séria é absolutamente enfadonho.

4- Transparência
Não adianta nada ficar escondendo detalhes superficiais da sua vida como se fossem tesouros. O que funciona mesmo é ser claro e transparente. Não só porque ela vai saber mais a seu respeito. Mas, principalmente, vai perceber que você sente-se confortável com os fatos da sua vida. Isso sim, é atraente.

5- Passado
Não fale do seu passado com emoção, como se estivesse revivendo-o. Você deve comentar sobre seus relacionamentos antigos de maneira absolutamente tranquila e resolvida. Transmitir suas angústias do passado como se ainda existissem é broxante.

6- Qualidades
Você tem consciência realmente ampla de suas qualidades pessoas (não profissionais)? Você é do tipo mais gentil ou mais duro? Você é conservador ou mais liberal? Você se expressa bem falando ou prefere os silêncios? Procure conhecer seus pontos fortes e explore-os. E não tente compensar seus pontos fracos. Se você é péssimo dançarino, não se arvore a dançar.

7- Sucesso
A maioria dos homens acredita que, para atrair as mulheres, basta ter sucesso na vida — ou seja, dinheiro e poder. Não é bem assim. Ainda que essas qualidades sejam atraentes, é importante também que, junto com elas, você ofereça maturidade no uso dinheiro e do poder.

8 – Planos
Homens atraem as mulheres demonstrando ter controle sobre a própria vida. E parte desse controle é poder falar sobre planos futuros de maneira madura, com disciplina. Não apenas sonhos ou planos impossíveis. Esse comportamento é infantil e inquietante.

9- Generosidade
Ainda que o poder masculino seja atraente às mulheres, mais ainda é a maneira de usá-lo. Principalmente se for com generosidade. Não apenas com ela, mas com todos à sua volta.

10 – Compromisso
Calma. Você não precisa prometer casamento para ser atraente. Mas tem que dar a impressão de que tudo o que você faz é com o compromisso de fazer bem, de forma honesta e decente. Incluindo os seus relacionamentos.









Fonte: Alfa

3 comentários:

  1. Fácil, depois desse post não fico mais sem mulher =)

    ResponderExcluir
  2. Luciano, se conseguir mais de uma manda pra eu cabra....abraço !

    ResponderExcluir
  3. e so pagar,seus bestas...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado