Festa "Fogo no Puteiro" termina na prisão


Uma festa que começou às 7h30 desta quarta-feira, no Bairro São Jorge, em Uberlândia, terminou com pelo menos 70 adolescentes apreendidos e 15 jovens presos.

O evento, que foi convocado pelo Facebook e descrito como "Fogo no Puteiro que o Boy Chegou", era voltado para "o público de estudantes que não gostam de ir para a escola".

Segundo a Polícia Militar, nesta manhã, vizinhos ligaram reclamando do barulho e a corporação compareceu à rua Paulo Maia para averiguação. Durante a abordagem policial, os adolescentes foram apreendidos consumindo álcool e maconha. Pelo menos 15 jovens entre 18 e 22 anos foram presos como autores e os adolescentes encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Diante da dimensão do caso, o Conselho Tutelar,  Ministério Público, Juizado e delegacia de menores foram acionados e também compareceram ao local.

No Facebook, o evento contava com a confirmação de 107 pessoas e ainda detalhava que, para as garotas que não sabiam chegar ao local da festa, um veículo as buscaria no Terminal de Ônibus do Bairro Santa Luzia às 7h10.

Como esta quarta-feira é dia letivo normal em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, vários destes adolescentes não foram à escola para comparecer à festa.










Fonte: O Tempo

3 comentários:

  1. Futuro do Brasil... Depois que crescem, vão reclamar de ficar 10 horas na fila do SUS, viver de aluguel e sub-emprego, vão... bando de vagabundo... aposto que todos tem religião, deve estar cheio de evangélicos nesse bando de vadios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada... existe evangelicos e evangelicos...!! Eu sou evangelico e repudio qlqer tipo de putaria... jah fui em balada mas hj em dia prefiro mais um churras com amigos e bem de boa... terminei a facul jah Federal ainda por cima e estou num otimo emprego e pretendo me casa ainda este ano... e tenho 25 anos entao meu camarada... evangelicos, catolicos e ateus... todos podem ou n ser vadios sem causa assim como tmb podem ser pessoas de bem e de boa indole...!! Cuidado ao apontar o dedo para os outros meu caro... sempre tres deles estao apontados de volta pra vc...!!

      Excluir
    2. é mesmo deve ter evangelicos, ateus, catolicos, ubandistas, agnosticos, batatistas etc... não creio que religião influencie no carater das pessoas seu inutil!

      Excluir

Seu comentário será publicado depois de moderado