Músicos entram com processo contra Ivete Sangalo.



 Cantora baiana está na lista dos famosos que estão em débito com a Receita Federal, segundo informações divulgadas no portal "R7", da "Rede Record".

De acordo com a publicação, Toinho Batera processou a empresa “Caco na Telha”, organizadora de seus shows por causas trabalhistas. Integrante da banda por mais de dez anos, ele pediu R$ 5 milhões de benefícios, mas a exigência foi recusada pela empresa.

De acordo com Batera, a “Banda do Bem”, formada por músicos que tocam com Ivete, era “uma empresa de fachada por ordem da própria cantora”. Assim, Ivete não teria de registrá-los e pagar impostos trabalhistas. Jesus Sangalo, irmão dela, também foi demitido da “Caco na Telha” e a estaria processando por salários atrasados e direitos trabalhistas, em cerca de R$ 23 milhões.

O colunista Ancelmo Gois, do "O Globo", também informou que o percussionista Fábio Obrian entrou com processo e está brigando judicialmente com Ivete. De acordo com a publicação, o músico não tinha carteira e recebia como pessoa jurídica. Fábio era músico exclusivo há 14 anos da cantora e está com trombose aguda nas mãos, decorrente do trabalho.

O processo corre na 31ª Vara Trabalhista de Salvador.

Outro lado - A assessoria da cantora Ivete Sangalo não se pronunciou sobre o caso.





Fonte: Informações r7

10 comentários:

  1. Estes pessoal estão com inveja da cantora Ivete Sangalo,tem até um incopetente esta pedindo uma fortuna de indenização.

    ResponderExcluir
  2. Não é inveja não. O empresário da Ivete realmente foi um FDP, fez isto tudo mesmo. O grande problema é que sujou o nome da cantora, que também não fez nada.
    Detalhe: o empresário era irmão dela!
    E mesmo depois de todo o escandalo, a Ivete fez um show milionário em Fortalez, com dinheiro publico, superfaturado!
    Aí é que ficou pior a situação!
    Ela realemnte deve estar precisando de dinheiro, afinal tem que pagar o fornecimento de cocaina para ela e a banda. Daqui a pouco ela vai se juntar ao Cheirão... quer dizer, Chorão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estao exigindo um direito que é muito deles, se ela estar errada vai ter que pagar !!!! e que mulher mais mal carater de cobrar um show milionário em Fortaleza, com dinheiro publico, superfaturado

      E que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS ) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém!

      Excluir
  3. E ainda ganhou 650 mil do nosso dinheiro público pra inaugurar hospital em Salvador, cortesia do governador do Ceará Cid Campello. O público dessa imbecil que fique 15 horas na fila do SUS. Enquanto tiver a legião de idiotas nesse país que idolatra porcaria como essa, não adianta reclamar. Alguém que fica pulando e berrando com um microfone com o play-back tocando atrás e ainda quer ser chamada de "artista"? Não é a toa que o país está do jeito que está...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta cara, pena que voce nao botou seu nome, concordo plenamente com tudo o que voce disse e muito mais.
      Eu expandiria tudo isto, para a politica,pois temos o lixo de politica corrupta que merecemos.
      Quer um exemplo bem recente: Esta bosta chamada Tiririca, eleita com maioria esmagadora de votos, por uma legiao de imbecis, ao contrario de estar no planalto ou em qualquer outro lugar, execendo o cargo que foi eleito e é regiamente pago, esta fazendo programa na REcord.
      Foda-se povo idiota do brasil, povinho de merda, que contenta com uma bosta chamada futebol,carnaval,.

      Excluir
    2. Rafael, deixa de ser preconceituoso e leia mais. O palhaço Tiririca foi o deputado que maias apresentou projetos sociais no Plenário. Os outros só pensam em roubar para eles mesmos. Vc sabe qual o motivo da renuncia de Tiririca ? Não aceitou entrar no mar de lama do congresso. Não aceitou propina para votar projetos que desviam verbas públicas. Se o nosso país tivesse mais deputados como o Tiririca, o finado Clodovil ou o Jean Willis, este país seria melhor, pois os outros bostéticos cheios de pose não servem para nada. Se eles morressem agora, estariam fazendo um favor ao povo brasileiro.

      Excluir
    3. hospital em salvador no ceará, vá ser burro assim em recife

      Excluir
  4. Não entendi ???? A cantora contrata os serviços de um profissional autônomo, paga pelos serviços, e agora ele está processando ela ??? Por acaso ela deu calote ??? Acho que tem muita gente querendo ganhar dim-dim no mole ! O irmão é um incompetente, que só teve emprego porque a irmã ajudou, agora está pedindo 23 milhões de indenização? Parece até piada.

    ResponderExcluir
  5. Estes pessoal... Sem mais no momento!

    ResponderExcluir
  6. Ela fez um show de inauguração de um hospital no interior do Ceará, numa cidade chamada Sobral. O valor pago com o dinheiro dos contribuintes idiotas pelo governador do Ceará, Cid Gomes, que por sinal nasceu em Sobral foi 650 mil. Se informem antes de escrever.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado