Paródia argentina sobre o papa debocha dos brasileiros

O vídeo já possui quase 1.600.000 acessos no Youtube

BUENOS AIRES - Um vídeo em que comediantes da TV argentina fazem uma paródia debochando dos brasileiros pela eleição do papa argentino está fazendo sucesso na internet.

O vídeo, já com quase 1.600.000 acessos no Youtube, mostra os integrantes do grupo vestidos de cardeais e cantando "Cumbia Papal" - um ritmo musical argentino -, em que a letra brinca com a eleição de Francisco e a frustração dos brasileiros por não ter um papa.

"Brasileiro, brasileiro, que decepção, temos um Pancho I, que é maior do que Pelé", afirma uma das estrofes. "A missa não é com caipirinha, comungamos com fernet", diz outra estrofe, referindo-se a uma bebida muito consumida na Argentina.

8 comentários:

  1. Tem que mandar eta corja de Argentino tudo toma no butico, raça desprezivel

    ResponderExcluir
  2. Um dia nós os pegaremos rs mas tenho que admitir: a música ficou até engraçada.. porém, bem idiota como eles!

    ResponderExcluir
  3. É apenas uma brincadeira e muito engraçada, do tipo da que nos fazemos com qualquer país e qualquer nacionalidade, principalmente com argentisnos. Não vejo omotivos pra se ofnder e ser um babaca por isso.

    ResponderExcluir
  4. não sei porque o nervosismo. quando é a gente que faz brincadeira com eles, todo mundo acha graça.

    ResponderExcluir
  5. Que besteira, agente tmb faz é muita piada sobre Argentinos, e com relação ao papa ele é de todos os católicos e não da "Argentina",

    ResponderExcluir
  6. Deixa eles falarem, não vejo porque ficar com raiva, é como Mexico falar mal dos EUA, o pior sempre vai falar mal do maior e só vai conseguir aparecer se dermos bola, o país deles esta uma merda, deram calote na divida, a moeda não vale nada, Pelé é melhor que o Maradona e Messi ( só quem não viu ele jogar acha que não e quem não viu não tem moral para comparar ), nem as Malvinas eles que é do lado da casa deles eles conseguem ter, são uns coitados, todos sabem que o gigante da America do sul é o Brasil, ponto. A Argentina é como casca de machucado, enche um pouco o saco mas o que eles querem é que a gente cutuque para que sangre ai a gente coloca um curativo e eles ganham um pouco de atenção.

    ResponderExcluir
  7. FODA-SE não sou católico :D

    ResponderExcluir
  8. Dá p'ra ver que para os norgentinos nós somos superiores por isso se deram ao trabalho de fazer isso, nem lembrava que a argentina existia...que continuem produzindo vinhos pq de resto são umas lástimas. Penta Campeónes NUNCA SERÃO!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado