Pênis de cinco centímetros motiva esposa a pedir divórcio



Tamanho não é documento? Não é o que pensa uma mulher tailandesa, que resolveu pedir divórcio pois o órgão reprodutor do marido era muito pequeno. Segundo noticiou o "Metro UK" no último domingo, dia 24, além de alimentar a paranoia masculina com relação ao tamanho do "documento", a esposa identificada apenas como Zhang, de 52 anos, fez questão de dar detalhes na papelada da separação.

"Seu pênis é muito pequeno. Parece de uma criança ­– tem apenas cinco centímetros", disse. "Nunca fizemos sexo durante todo o nosso casamento." Como se não fosse suficiente, ela reclamou da performance do desquitado. "Ele também é impotente e não consegue cumprir com suas responsabilidades de marido."

O homem, Zhou, se defendeu e afirmou não sofrer de impotência – apenas não estava no clima. "Eu prefiro fazer sexo pela manhã, mas ela só queria por volta da meia-noite", declarou, segundo o jornal. Zhang alegou que não sabia das pequenas dimensões do marido e de sua falta de empolgação porque esperaram para terem a primeira noite só depois do casamento.









Fonte: Pop

6 comentários:

  1. Isso q dá só fazer sexo dps do casamento... Coitada kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tanto wtf dentro de um texto que fica dificil acreditar...

    ResponderExcluir
  3. Quer trair sua parceira ou parceiro com total discrição?
    Então acesse www.trair.tk
    Site especializado em promover encontros infiéis entre pessoas casadas.
    O único 100% grátis do mercado!

    ResponderExcluir
  4. Nó, 5cm é foda. Ainda por cima brocha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. esse negocio de sexo so depois do casamento e furada, pois devemos fazer um test-drive antes pra saber se vale a pena.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado