Pepê e Neném disco de ouro em 1999 e despejo em 2013


A situação das cantoras Pepê e Neném não é das melhores. As gêmeas estão prestes a ser despejadas da casa onde vivem, no bairro Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Para continuarem a morar no local, a Justiça exige que a dupla pague R$ 15 mil. E como Pepê e Neném não têm dinheiro para contratar um advogado e nem para pagar a dívida a situação está complicada.

"Elas foram à Defensoria Pública, mas o defensor disse que até ele dar entrada na ação, elas perderiam o prazo", contou a produtora Newma Santiago.

De acordo com Newma, desde que assumiram ser homossexuais, em 2012, no programa "De Frente com Gabi", as duas são contratadas apenas para shows em boates LGBT, e com um cachê bem baixinho.

Relembre um dos sucessos das cantoras:








Fonte: Informações Coluna Léo Dias

24 comentários:

  1. Se arrependimento matasse.... elas estaria sem dever esse aluguel.

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse ficado de boca fechada, em relação a sua sexualidade, talvez não estariam nesse buraco.

    ResponderExcluir
  3. São pessoas que ganha bem no sucessos da musicas e não sabem guarda dinheiro gastam mais que ganha,acabam tudo ficam na misera como esta duas Pepe e Nenen não tenho um pingo de dó delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, ganham muito dinheiro quando estão no topo da fama, e nao se planejam. Porque elas não compraram pelo menos uma casa?
      Complicado

      Excluir
    2. elas podem ter errado, gastado mais do que deviam, mas agora estao sem nada... talvez elas tinham até casa, mas acabaram tendo que vende-la porque nao tinham mais como manter...
      pensem bem antes de falar qualquer besteira.... um dia isso pode acontecer com voces tbm......

      Excluir
    3. Na verdade elas foram vitimas de um golpe na epoca, não foi falta de planejamento.

      Excluir
    4. Elas foram vítimas de um golpe do produtor musical delas na época em que elas estavam fazendo sucesso.

      Excluir
  4. facil julgar as pessoas... apontar os dedos... povo ta acustumado a fazer isso...vai la e faz melhor :) todos levam uma vida perfeita não? Ah! E o fato de elas serem lesbicas... não muda o talento...e muito menos o caracter :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la e faz melhor O que????? ficar devendo aluguel e não ter onde morar???? NÃO OBRIGADO.
      E quanto ao talento......QUE TALENTO??????
      Agora tá com dó, leva elas pra ti.

      Excluir
    2. Fazer melhor que elas? Já fiz! Moro na minha casa e não devo nada pra ninguém. Tá bom pra você? E olha que eu nunca ganhei muito dinheiro de uma só vez como elas fizeram, sempre ralei pra conseguir o que eu tenho.
      Ah, talento? Que talento? Fizeram sucesso porque eram diferentes e viraram modinha. Talento tem, por exemplo, Os Paralamas do Sucesso, que fazem sucesso há 29 anos, num país que só valoriza pocaria.

      Excluir
  5. e que show que elas estavam fazendo antes de se assumirem? Elas tinham sumido do mapa e só tiveram um pequena visibilidade com essa história.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo ta nessa onda de kerer vida fácil e mídia hoje em dia né... Porke não vão trabalhar como toda pessoa ``normal`` faz? E pagar as contas não é difícel pra kem é honesto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas devem o aluguel e você não pagou a escola. Analfabeto funcional.

      Excluir
  7. Bem isso mesmo, e trabalhar nao pode? Ou soh pq atingiu o "sucesso" nao pode mais se rebaixar? Trabalho ta cheio, falta eh gente pra trabalhar. Nao pensou a longo prazo, se ferrou. E esse lance de homofobia eh soh pra chamar atenção, deviam ter citado racismo tb, ai com certeza voltavam mais rapido...
    Um abraço pra quem realmente trabalha.

    ResponderExcluir
  8. É facil apontar o dedo e acusar, claro que é todo trouxa ganha um montão de grana e sai gastando feito chuva e não consegue mais a grana de volta ai tem mais é que sifú mesmo vai trabalhar a musica delas é uma bosta mesmo.

    ResponderExcluir
  9. sem essa de sexualidade, qdo assisto a um cantor uma cantora um ator uma atriz homo, tô pouco me lixando com quem e ou como vão para a cama com outro alguém eu os vejo pelo talento pelo profissionalismo, agora como a grande maioria de nós brasileiros comemos tudo hoje sem pensar no amanhã vaõ no embalo de que nunca vai acabar o bem bom...dai, sem planejamento e na pôrra louquice se fodem de verde e amarelo. e isso serve para elas para vc e para mim, vacilou jacaré vira bolsa, pois jacaré esperto em rio de piranha nada de costas.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. william sou tua fã,^_^é isso ai![jujuba]

      Excluir
  10. Faltou maturidade para administrar a verba no início da carreira e discernimento na hora de escolher o Agente delas... o cara passou a perna nelas

    ResponderExcluir
  11. vao virar crente rapidinho..

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente,não vejo motivo para essas 2 exporem suas preferencias sexuais e fazer disso um palanque de celebridades.Preferencia sexual é assunto privado de cada um.Da mesma forma,o sucesso de hoje não garante o sucesso eterno.Aqui no Brasil,feliz de quem emplaca um sucesso e consegue se garantir enquanto está na onda.

    ResponderExcluir
  13. Anderson Andrade disse:
    Não sei por que, mas artista uma vez artista acha que é crime trabalhar em outro ramo, se a coisa tá feia como cantora, procure um trampo de renda fixa, trabalhar não mata ninguem, vão dizer que é o que elas sabem fazer, mas o mundo da musica no Brasil segue tendencia e moda, se não cola mais, simplismente abandona.

    ResponderExcluir
  14. Ontem (terça) elas ganharam uma grana de um programa da Record, onde alguém ligava pra ajudar, elas ganharam 20 mil mais um show com toda renda pra elas e roupas.

    ResponderExcluir
  15. Procurem uma ONG gay para pedir ajuda agora para ver o tamanho do não te conheço que irão receber.

    ResponderExcluir
  16. "desde que assumiram ser homossexuais, (...) as duas são contratadas apenas para shows em boates LGBT, e com um cachê bem baixinho."
    Tá, e antes disso, elas eram contratadas pra que? Abrir o show dos Rolings Stones, com um cachê milionário? Na boa, alguém aqui lembra de ter ouvido falar de show delas nos últimos cinco anos? Se não tivessem saído do armário, hoje não estariam nem cantando em propaganda do Guaraná Dolly.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado