Um 'belo' candidato a deputado para você votar !

O cantor Belo decidiu seguir alguns colegas do mundo das celebridades e entrar para a política. Ele irá se candidatar a deputado federal nas próximas eleições.

"É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo", contou para o jornal "O Dia".

Belo irá defender causas como educação, saúde e cultura. "Cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira", disse.

No entanto, ainda não se sabe por qual partido Belo será candidato. Segundo o jornal, o cantor é filiado há três anos ao PCdoB-SP por indicação do amigo Netinho de Paula. Os senadores Francisco Dornelles (PP), e de Magno Malta do (PR) teriam conversado pessoalmente com o cantor e apresentado propostas.








Fonte:Informações F5 Folha

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado