Pastor Estuprador: Sai desse corpo Diabo ! ele agora é meu


Neste momento os evangélicos ocupam a cena política e social no Brasil. Primeiro foi o deputado pastor Marcos Feliciano, do PSC de São Paulo, escolhido para presidir a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara e até hoje alvo de protestos em todo o país. Da semana passada para cá o destaque foi Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, apontado nas redes sociais e sites como gay. Nesta terça-feira, dia sete, aconteceu o mais grave. O pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso no Rio de Janeiro, acusado de estuprar seis fieis.

O delegado Márcio Mendonça, que apura o caso, disse que o pastor tinha um comportamento semelhante em relação às vítimas que ele estuprava dentro da própria igreja. “Ele dizia que elas estavam possuídas, demoniadas e ele fazia crer que a única forma que essas pessoas pudessem ser libertadas daquele demônio era tendo relação com uma pessoa santa", complementou o policial.

Marcos Pereira também é investigado por homicídio, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Dá pra perceber pela ficha policial do pastor que ele é verdadeiramente um santo. Tanto que tem muita gente fazendo a sua defesa pela internet. Apesar das evidências e das revelações do delegado, o líder da Assembleia de Deus dos Últimos dias jura que é inocente.






Fonte: Informações http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado