Inquilina é multada após casal de visitantes transar na escada

Casal é flagrado transando nos degraus de acesso do Copam, em SP

07/06/2013 - Quanto vale uma transa? Nas escadarias de um dos edifícios mais populosos do Brasil, o Copan, custou R$ 678.

Esse é o valor da multa que a administração do prédio, um dos cartões-postais paulistanos, emitiu ao proprietário de um apartamento do bloco E, ocupado por imóveis de um quarto e quitinetes.

O apê estava alugado. A inquilina emprestou o imóvel para uma amiga do Rio de Janeiro. Esta recebeu um casal de visitantes. Os dois se identificaram na portaria do edifício e pegaram o elevador.

Câmeras de segurança flagraram a saída deles, que, no lugar de seguirem em direção ao apartamento, mudaram de rumo: foram para as escadas externas de acesso ao terraço.
Desconfiado, o segurança resolveu ir atrás. Encontrou os dois lá no alto bem na "hora H". As câmeras pegaram o casal arrumando as roupas.

A transa rolou no último dia 27, às 22h20. Sob a condição de anonimato, a garota que fez sexo na escadaria conversou com a Folha.

"Entrei numa área livre, não quebrei a porta, não incomodei ninguém. Quando o segurança chegou, parei o que estava fazendo e fui embora", conta. "É ridícula essa situação de moralismo, de patrulha da vida alheia. Quem nunca transou num local público?" Oi? "Tá bom, a diferença é que fui pega", diz.


A garota, que mora no Rio, conta que já pagou o valor da multa para a amiga inquilina. "Que chato! Ela foi advertida. Temo por represálias."








Fonte: Folha S.Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado