Vídeo de menininha cantando heavy metal em reality bomba

A pequena Aaralyn, 6, surpresa do reality 'America's Got Talent', onde cantou um heavy metal

Em apenas dois dias, o vídeo da pequena e meiga Aaralyn, 6, cantando 'Zombie Skin', de próprio punho, teve mais de 2,2 milhões de visualizações no YouTube.

"Mal posso esperar para ouvir a sua doce canção", diz um jurado do America's Got Talent, antes que a meiga Aaralyn apresente, junto com o irmão baterista, uma composição própria no reality show musical. Não apenas o nome da música não é meigo -- Zombie Skin, algo como "pele de zumbi" --, mas também a interpretação da menina, baseada na vocalização gutural de bandas como o Sepultura, está longe de ser fofa. Daí a surpresa que pegou o júri, a modelo Heidi Klum incluída, de surpresa. E também os usuários do YouTube, que já assistiram ao vídeo mais de 2,2 milhões de vezes, em apenas dois dias.

Coincidência ou não -- a surpresa, afinal, pode ser a alma do negócio -- o programa que deu origem ao reaity americano, o Britain's Got Talent, revelou ao mundo, em 2009, uma senhorinha toda desarrumada que, ao abrir a boca, soltava um vozeirão. Era a escosesa Susan Boyle, em uma versão impressionante de I Dreamed a Dream, do musical Les Misèrabes.









Fonte: Informações Veja

Um comentário:

Seu comentário será publicado depois de moderado