Homem mais feio do Brasil procura namorada

O homem mais feio do país está solteiro e procura uma nova namorada. O dono do título em questão é o desempregado Vanderlei Mendes, de 38 anos, vencedor do Arraiá do Homem mais Feio do Brasil, em sua 7ª edição. O concurso ocorreu na noite de ontem, na Praça do Divino, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG. Participando pela primeira vez, Mendes, de Contagem, afirma que se esforçou para levar o grande prêmio.

“Desde sexta-feira que eu estou treinando minhas caretas na frente do espelho”, conta. O grande ganhador da noite levou R$ 1.000 em dinheiro, além de prêmios inusitados como uma garrafa de cachaça, uma foice e cinco quilos de linguiça. “Quem sabe agora eu não fico famoso e consigo uma namorada? Porque está difícil”, reclama.

Mendes competiu contra cerca de 20 candidatos. O vencedor foi escolhido por uma banca de jurados que contou com a participação da Mulher Pêra.

O evento, que é beneficente, arrecadou cerca de 10 toneladas de mantimentos que serão distribuídos em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos de Contagem, creches e outras instituições.







Fonte: Informações O Tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado