Aprenda ficar linda e magra em 15 minutos


Você é dessas que "tira foto no espelho pra postar no Facebook" mas, quando vê o resultado, a coragem desaparece por causa dos quilinhos a mais? Seus problemas acabaram! A personal trainer australiana Mel dá a dica de como emagrecer em 15 minutos em seu perfil pessoal no Instagram (@melvfitness). Milagre? Não! Tecnologia e ilusão de óptica mesmo! Entenda.  

Vimos no Blue Bus que ela fez a primeira foto com um "phablet" (um tipo de tablet menorzinho) na mão. Além disso, ela estava com o cabelo preso, uma postura que não favorece nem Gisele Bündchen, calcinha apertada, caprichou no zoom e não aplicou nenhum filtro.  

Já na segunda imagem, Mel soltou as madeixas, usou um iPhone (que é consideravelmente menor que um "phablet"), trocou a calcinha por um modelo que a deixou mais confortável (sem parecer vovó), passou creme tonalizante na pele, melhorou a postura, tirou o zoom e deu uma tratada na imagem.  

Resultado? A mesma pessoa, 15 minutos depois, aparentemente muitos quilos mais magra. E a gata ainda alerta: "Não seja iludido pelo que você vê nas revistas e no Instagram. Você nunca vê as dúzias de outras fotos que não eram tão bonitas assim. Photoshop pode fazer um porco parecer mais 'gostoso' que a Beyoncé".  





Fonte:Informações O Tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado