Milagre: Freira que deu à luz na Itália se diz surpresa com gravidez

Não foi milagre, foi por não usar o bendito preservativo.

Uma freira que deu à luz um menino em Rieti, centro da Itália, disse que não sabia que estava grávida, informou a imprensa local.

A mulher de 31 anos e origem salvadorenha foi levada às pressas ao hospital na terça-feira, com dores abdominais, que ela achava serem cólicas estomacais. A imprensa informou que ela teria dado ao seu filho o nome de Francisco, em homenagem ao papa.

A notícia trouxe atenção internacional à pequena Rieti, de 47 mil habitantes. A prefeitura pediu ao público que respeite a privacidade da freira. "Eu não sabia que estava grávida. Só senti dores abdominais", disse a jovem, segundo a agência Ansa.



CONVENTO

No hospital, voluntários começaram a arrecadar roupas e doações para a mãe e a criança. A freira pertence a um convento próximo a Rieti, responsável pela administração de uma casa de repouso.

Outras freiras do local se disseram "surpresas" com a notícia, e o sacerdote Fabrizio Borrello informou que a mãe pretende criar o bebê. "Acho que ela estava falando a verdade quando disse que chegou ao hospital sem saber que estava grávida", disse ele.






Fonte: Folha de SP

16 comentários:

  1. Ficou surpreendida porque usou a pílula e não fez efeito.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido a PIROCA do "espírito santo" que fecundou essa VACA! Isso mais os casos de viadagem e de pedofilia excessivos me faz desejar, cada vez mais, que o Vaticano caia sobre a própria MERDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadagem e pedofilia, somente com moderacao?

      Excluir
  3. Essa é boa agora, devia estar escondendo essa gravidez desde o começo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ela veio fazer um passeio aqui no Brasil, mais precisamente no estado do Amazonas. Isso há 9 meses. A explicação para gravidez é fácil... foi o boto rosa.

    ResponderExcluir
  5. não saber que estava gravida? de outra coisa ela se lembra né? ela pensou quer saber? jogo o habito por cima e tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. perguntaram à ela...
    -quem é o pai?
    ela respondeu...
    - o padre mor...
    - ele tirou a batina?
    indagaram.
    e ela respondeu..
    -não ele a segurou com os dentes......

    ResponderExcluir
  7. nossa que pecado isso ... não pode

    ResponderExcluir
  8. humm menina peralta hein....

    ResponderExcluir
  9. Milagre nada! Foi uma bela duma rolada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado