"Banda mais Bonita da Cidade" lota show em São Paulo

Depois do sucesso causado pela "Banda mais bonita da cidade" por quase cinco milhões de acessos no You Tube do clipe da música "Oração", nesta terça-feira, a banda levou 500 pessoas ao Studio SP, que doaram casacos em troca de ingressos para assistirem ao show da banda curitibana.

A apresentação começou às 22h50 com a vocalista da banda, Uyara Torrente que foi chamada insistentemente de linda pelo público, cantando "Cantiga de dar thau". "A gente queria pedir uma salva de palmas para vocês mesmos, porque parece que essa foi uma das maiores doações [no Studio SP]", convocou o guitarrista Rodrigo Lemos se referindo aos casacos doados em troca dos ingressos. Em pouco mais de uma hora a banda cantou 16 músicas e deixou claro que pode rimar com qualquer objeto, de qualquer cômodo, sendo assim sobrou versos para lâmina de barbear, freezer, microondas, privada, e não poderia faltar jamais, a penteadeira mais cantada nas últimas semanas, citada no grande sucesso da banda, a música "Oração".

Jovens entre 18 e 20 anos cantaram junto com o quinteto curitibano as letras mais complicadas da banda. As canções, "Aos garotos de aluguel", "Boa pessoa" e "Canção para não voltar" foram as mais aplaudidas, acompanhadas de "Lobotomia" letra que faz lembrar Arnaldo Antunes e "Mercadorama" versa sobre "uma noite tão quente, bacana e com pizza".

"A Banda Mais Bonita da cidade" também contou com a participação de compositor Leo Fressato, que foi chamado ao palco mais duas vezes e ficou também para o fim do show. "É muito melhor ao vivo do que poderíamos esperar. Pelo que mostrou hoje, parece que tem qualidade. Lembra um pouco Los Hermanos e Teatro Mágico", declarou uma fã que junto com outras pessoas, enxergou uma relação da banda com sons mais alternativos.

Canção da dupla sertaneja Alvarenga e Ranchinho, o "Romance de uma Caveira", também foi tocada em uma versão diferenciada contando com a particpação de Diogo Perin, integrante da banda curitibana "Gentileza". Mas a banda emocionou a platéia ao tocar "Balada da bailarina torta", tendo como guitarrista Habacuque Lima, da banda paulista "Ludov".

A maquiadora do grupo também foi convidada pela "Banda mais bonita da cidade" a participar da canção "Nunca" da qual a vocalista disse: "É impossível não chorar com essa música", e fazendo o público se entregar a canção. E é claro, não podia faltar "Oração", que foi deixada para encerrar o show, que terminou com uma chuva de papel picado e uma performance de Fressato que entusiasmado e berrando falou ao microfone: "Cabem até 500!", se referindo a quantidade de pessoas presentes no show.

Dia 12 de junho a banda curitibana se apresentará no Rio de Janeiro, no Teatro Rival, na Cinelândia, e retornará a São Paulo, no Studio SP, dia 16 de junho, mas desta vez o valor dos ingressos saem por R$ 25.







Fonte:sidneyresende.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado