Claudia Leitte sai na frente: conta novidades para o seu carnaval 2012

Claudinha no Carnaval 2011

Claudia Leitte já divulgou novidades para o Carnaval 2012. A loira, que este ano estreou com o Camarote Claudia Leitte no circuito Dodô (Barra-Ondina), puxará o Cocobambu em 2012. A cantora ficará responsável pela animação na sexta-feira do alternativo do grupo Asa de Águia.

Claudinha anunciou a novidade em seu perfil no Twitter. “Estou passando para contar uma novidade deliciosa a todos os meus fãs, carnavalescos e micareteiros. Sexta-feira, no circuito Dodô, Barra-Ondina, eu saio no bloco Cocobambu! “A pedida do verão””, escreveu. Claudinha aproveitou e adiantou a agenda do Carnaval para seus seguidores: “Eis minha agenda no carnaval 2012: 3 dias de Papa, 1 dia de COCO e camarote. Meu carnaval em Salvador fica cada vez melhor!”.









Fonte:consuladosocial.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado