Fãs batem papo com Zezé di Camargo e Luciano na Rádio Clube


Zezé di Camargo e Luciano foram os convidados do Encontro Marcado, promovido neste sábado pela Clube FM. Só que desta vez, o programa gravado no auditório dos Diarios Associados teve um formato diferente. No lugar de um show, os fãs tiveram um bate-papo com a dupla, com direito a uma foto ao lado dos cantores no final. Foram sorteados 60 ouvintes, que puderam levar um acompanhante.

O novo formato foi muito elogiado pelas fãs. "Chegar perto do ídolo é uma grande realização", disse a secretária Maria Osana da Silva, 60 anos. "Foi uma boa oportunidade para quem nunca conseguiu tirar uma foto com eles", afirmou Rosa de Araújo, integrante do fã clube da dupla no Recife, que é chamado "Amor de fã é assim". A estudante Raquel de Santa, 28 anos, além da fotos, ainda faturou um violão autografado pelos ídolos, em um sorteio entre os ouvintes. "Era meu sonho conhecer eles e sair daqui com esse violão foi uma emoção maior ainda", relata.

Durante a conversa, os cantores deram a dica para os fãs que desejam ser seguidos pela dupla no Twitter na conta @zcloficial. "Toda sexta-feira é o nosso dia de seguir. A gente costuma fazer algumas brincadeiras. Por exemplo, lançamos a tag #mentestaobem (mais recente hit da dupla) e os dez primeiros que retuitaram, a gente passou a seguir", indicou Luciano.

Zezé di Camargo chegou ao auditório de óculos escuros e não o tirou dos olhos, mesmo com a insistência das fãs. O cantor explicou que estava com olheiras, por ter dormido pouco após o show realizado na sexta, no São João da Capitá do Chevrolet Hall. Ao Diario, Zezé adiantou que, em comemoração aos 20 anos de carreira, a dupla gravará um DVD com os seus principais sucessos e cerca de dez músicas inéditas.

O show está previsto para o início de setembro e será em Salvador. O astro também disse que se identifica bastante com as festas juninas do Nordeste. "A gente foi criado em fazenda, com essas brincadeiras típicas de São João. Eu brinquei muito de pau-de-sebo. Tenho boas recordações dessa época", comenta







Fonte:pernambuco.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado