Assista ao vídeo de Dave Grohl expulsando fã de show

Na última segunda-feira, o vocalista da banda Foo Fighters, Dave Grohl, parou o show que estava fazendo em Londres por conta de uma briga na plateia. Depois de dizer alguns palavrões ao fã brigão, ele acabou expulsando a pessoa do show.

"Você, não brigue em meu show, seu babaca. Deixe-me vê-lo. Quem está brigando agora? É aquele cara com a camisa listrada? Hey, filho da p***, olhe para mim! Saia do meu show agora!", esbravejou.

Com o incentivo da plateia, que aplaudia a atitude do cantor, ele terminou a bronca dizendo: "Você não vem ao meu show para brigar, você vem para dançar, seu babaca. Não tolero essa babaquice. Vocês vieram aqui para passar bons momentos e esse cara ferrou com tudo".

Apesar da tensão e de ser acusado pelo próprio cantor da banda de atrapalhar o show, ainda não há informação se o homem foi mesmo expulso da casa de shows.









Fonte:jb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado