Ela cresceu e virou um mulherão ainda virgem


Ela cresceu, tem corpo de mulher, faz ensaio sensual, tem namorado mais velho, 30 anos, e é virgem. Aos 19 anos Debby Lagranha, a ex – atriz mirim que já trabalhou na Turma do Didi e também com a Xuxa está um verdadeiro mulherão e revelou em uma entrevista que é ainda é virgem.

“Tudo tem sua hora. Tenho que me sentir confortável antes. Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial” disse a atriz, falando sobre a sua relação com o namorado.

Debby ainda revelou que já sabe como quer que seja sua primeira vez: “Sonho mesmo com algo bem romântico. Poderia começar com champanhe, uma roupa sensual… Pétalas de rosas e velas também não podem faltar”.









Foto:consuladosocial.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado