Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com a parceira se ela engordasse


"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". A imortal frase de Vinicius de Moraes casa direitinho com uma pesquisa realizada por James Bassil, editor-chefe da AskMen, juntamente com a Cosmopolitan.com. De acordo com o levantamento, 50% dos homens terminariam com sua parceira caso ela ganhasse peso. Já as mulheres não se deixaram levar pela aparência e ditadura da beleza. Entre os 70 mil entrevistados, apenas 20% delas acabariam o relacionamento pelo mesmo motivo.

A pesquisa aponta ainda que dois terços dos homens disseram já ter tido fantasias com as amigas de suas parceiras. Em contrapartida, apenas um terço das mulheres já fantasiou o mesmo. Em relação à duvida que atormenta todos os machões, somente 18% das mulheres admitiu que gostaria que seu parceiro fosse mais bem dotado, enquanto 51% dos entrevistados revelaram que gostariam de sê-lo.

Apesar de se ligarem em padrões de beleza, 39% dos homens apontam a família como símbolo máximo de status. Já para 43% delas, uma casa bonita é a primeira opção. E na hora de pagar as contas, os homens foram surpreendentes e 59% deles afirmam que é o homem que deve pagar o jantar.












Fonte:em.com.br

15 comentários:

  1. claro, mas se for por algo q n faz diferença de boa, mas se for mto ai ja elvis

    ResponderExcluir
  2. é porque metade dos homens hoje são bichas/playboyzinhos de merda. Homem que é homem não importa com isso, e quem é homem de verdade sabe.

    ResponderExcluir
  3. O cara casa com ela magrinha, ela se descuida vira uma baleia! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cuidar não é só se manter magra, se a mulher cuida do cabelo, das roupas e da pele se preocupa com a aparência do mesmo jeito.

      Excluir
  4. Minha namorada não ficaria bem gorda. Não estou sendo babaca, estou falando a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Bando de viado que termina só por causa de gordurinhas. ADORO uma fofinha, sao as melhores na cama.

    ResponderExcluir
  6. Aff que amor da porra:s
    Engordo? Então caia fora da minha vida.
    Que besteira

    ResponderExcluir
  7. Bicha é quem gosta de mulher feia,
    engordou procuro outra kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. quem olha só a embalagem sem se preocupar com o conteúdo vai mesmo casar com uma imbecil, que só pensa em academia e outras babaquices, uma mulher de verdade é mesmo para poucos, independente de forma ou peso.

    em tempo, nem meu cachorro gosta de osso.

    e mulheres, acordem, o maior preconceito vem de vcs mesmas

    ResponderExcluir
  9. as mulheres separam se os homens perderem seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.
    Nós obesas não somos atraentes. Tenho 28 anos, 97 KG , 1.67.
    Não tenho pressão alta, a minha é baixa, não tenho diabetes, nenhuma doença associada a obesidade, nem colesterol alto, nem glicemia alta, nada. Faço exames de sangue anualmente. Nada. Só quero perder peso, para não sofrer mais com o preconceito.
    É uma grande verdade, isso, a maior prova que sou virgem. Por causa da gordura.
    Me revolta vê o pessoal falando que aparência fisica não é importante. Que o homem só liga para a beleza interior. Mentira pura. E sinto pena das pobres coitadas que acreditam nisso... pena mesmo e ódio das pessoas que perpetuam isso, queria dar um tiro nelas, para pararem de propagar tais mentiras e asnices. Nós somos monstros, MobyDicks, barris de Chop, rolhas de poço e etc.
    Por sorte, tive humilhação pública na faculdade e perseguição de colegas da turma, na época, que escreviam isso e muito mais na parede, na lista de chamada, vaiavam-me quando entrava e praticavam tiro ao alvo comigo. Eles estavam fazendo-me um favor, mostrando a visão dos homens para pessoas como eu. Tanto, que não nutro ódio e agradeço á eles, pois graças aos 4 meses assim, pude remover quaisquer vendas de meus olhos, que me cegavam para a verdade.
    Me custou choros e mais choros escondida no banheiro da faculdade, quando era demais, mas, mesmo assim, não deixo de agradecer a eles por abrirem meus olhos.
    A única reclamação que tenho, é que podiam se limitar as bolinhas de papel ou no máximo a borrachas macias, giz doía e doeu muito mais, quando jogaram o apagador. Poderiam ser só bolinhas de papel, né? Nem doíam.
    Na outra faculdade, anos atrás e a atual que faço, rolou esse assunto na aula, a colega falou que a amiga gorda dela pegava rapazes bonitos, que queriam sair com essa amiga dela. Eu disse que eram pobre coitados.
    Só 3 motivos levariam um homem a sair com uma gorda:
    Embriagado, bêbadaço mesmo...
    Louco.
    Desesperado, bem desesperado, pois na falta de carne de primeira, vai de terceira, como comentou em um dos seus textos, mas, não são todos os homens que degrinem a si mesmo, só por isso. Afinal, é falta de amor próprio.
    Falei assim para ela... senão estava bêbado, nem drogado, alcoolizado, eram pobres coitados e se eram bonitos, foi um total desperdício sair com a amiga dela. Sim, fui bem má, porém, é a verdade. Aff, ela me irritou com o que disse...
    Mas, você está certíssimo e se tiver pessoas falando que isso é preconceito, não é assim... manda elas tomarem lá, pois são sonhadoras e não vivem na realidade. São umas FDPs bestas, que propagam mentiras, enchendo a cabeça de gordas como eu de ideias tolas e mentirosas. Por sorte não sou imbecil de cair nisso e agradeço de ver programas de comportamento humano.
    Como uma experiência feita no metro.
    Colocaram duas atrizes. Uma linda, aquela desejada pelos homens (normais) e outra o contrário desta, aquelas gordas. Tinha um relógio e numa estação de trem lotada. Queriam saber quanto tempo levava para alguém ajudar cada uma delas, que simulariam subir com malas pesadas um lançe de escadas consideravél.
    A magra, claro, em menos de 1 minuto, apareceram dois homens para ajuda-la, que subiram com as malas e ainda teve outros, que ela pediu dinheiro, contando uma história triste e eles ajudaram.
    Já a obesa. Passou-se 50 minutos e ninguém a ajudou, só duas mulheres que a ajudaram com mala.
    Nota, era movimentada a estação. Isso só comprova o que você disse diversas vezes, logo, essas FDPs que propagam mentiras, deveriam ter visto este teste feito por uma Universidade da Europa, na Inglaterra, senão me engano. Tinha outros que comprovavam isso.
    Seria bom se tivesse mais textos como os seus espalhados por aí, para mostrar a verdade para pessoas como eu, não deixam as coitadas serem enganadas, por aqueles que falam o contrário de você.
    Não se abale e continue falando as verdades. É preciso gente assim, para que possa neutralizar as mentiras digitadas na net.
    Continue assim ^ ^
    Tenha uma boa noite
    E uma ótima semana

    ResponderExcluir
  11. A verdade nua e crua é que: homens largam suas esposas por engordarem

    ResponderExcluir
  12. Homens largam esposas por engordarem, só dão valor para bundas. Sinceramente nao entendo quando reclamam que mulher só fica com alguém por dinheiro. Vcs querem o que né? Verdade nua e cruA ok

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado