Nunca vi padrinho acompanhar parto, brinca Muricy

O técnico Muricy Ramalho revelou um pedido do atacante Neymar, antes da partida contra o Fluminense, na Vila Belmiro. O jogador perguntou ao comandante santista se podia acompanhar o nascimento de seu filho Davi Lucca, nesta quarta.

"Ele invadiu meu quarto lá na concentração junto com o Ganso. Pediu para eu liberar ele um pouquinho da concentração para poder ver o filho nascer. É claro que eu deixei. A gente não tem o direito de negar uma coisa dessas, ainda mais eu, que sou um cara super família", disse após a vitória de sua equipe por 2 a 1 ante o time carioca.

Porém, o treinador estranhou que o meia Paulo Henrique Ganso tenha acompanhado o atacante no parto de seu primogênito. E brincou com a situação.

"O padrinho acompanhar o parto também? Nunca vi isso, os caras são muito modernos hoje em dia, mas eu liberei também", brincou Muricy.









Fonte:folha

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado