“Estou me sentindo mais mulher”, diz Marjorie Estiano


Interpretando uma prostituta na peça Inverno da Luz Vermelha, a atriz Marjorie Estiano se diz mais segura com seu corpo. Em entrevista ao jornal O Dia, ela afirma que a necessidade de viver o papel lhe fez descobrir um lado que antes não percebia em si. “Descobri os contornos, as formas. Lógico que já faziam parte de mim. Mas não eram claros. A partir do momento que faço um novo personagem, começo a abrir mais meu olho para o universo que retrato, enxergo melhor as pessoas que estão nele. E dentro desse processo, a Christine me fez olhar mais para mim mesma, de forma que eu pudesse me descobrir melhor. Estou me sentindo mais mulher”, confessou.








Fonte:consuladosocial

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado