Sandy fala sobre traição e mostra que confia no marido, Lucas Lima

A cantora Sandy falou sobre traição em um relacionamento amoroso. Em entrevista à Hebe Camargo, ela mostrou que confia completamente no seu marido, Lucas Lima, ao afirmar que tem certeza que ele nunca se relacionou com outras, enquanto com ela. "Acho que não persoaria. Mas acho que é possível um homem ou uma mulher trair sem deixar de amar o parceiro ou parceira. Às vezes, é só uma atração física que pode acontecer mesmo amando a esposa ou a namorada, mas perdoar é muito difícil, mesmo compreendendo isso racionalmente. Acho que nunca fui traída. Pelo meu marido, principalmente, tenho certeza que não", disse Sandy.











Fonte:bahianoticias

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado