"Eu não fico, só namoro", diz Paula Fernandes sobre relacionamentos


Todo mundo já sabe que o contrato de Paula Fernandes com uma marca de chocolate obriga que a cantora mantenha sua postura romântica e feminina, mas parece que a moça está encarnando de vez o personagem.

Ao reclamar da agenda lotada e da falta de tempo para encontrar um grande amor, Paula Fernandes admite em entrevista ao jornal "O Dia" que sente falta de beijar na boca, mas não é fácil saciar a moça.

"Sinto muita falta de um namorado. Eu não fico, só namoro. Saí, conheci, posso namorar. Sempre trabalhei. Minhas amizades não eram para sair e ficar. Mas acredito que a mulher precisa se valorizar mais para ser mais valorizada", disse.

A cantora pode parecer novinha, mas Paula já tem 27 anos e ainda não desencalhou, mesmo jurando a todos que "de santa não tem nada". "Todo mundo me pergunta se eu tenho sonho de ter filho. Filho é fruto de um relacionamento bem-sucedido. Acho que isso vai acontecer na hora certa", explica.

Paula também confessou que a rotina agitada a deixa um pouco solitária e, quando chega no seu quarto, às vezes ter vontade de chorar. "Quase não vou para casa. Sou uma mulher normal, que tenho TPM, fico brava. Na TPM tenho dor de cabeça, mal-estar, como qualquer outra pessoa", afirma.

Frequentemente, a cantora garante alguns minutinhos de suas entrevistas para reforçar a imagem de boa moça. Resta saber se o personagem vai continuar para sempre, assim como Sandy, ou logo acaba com o contrato de romantismo.







Fonte:pop

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado