Gravadora relança dois discos da cantora Paula Fernandes


Trabalhos saíram em 2006, quando mineira ainda buscava a fama

A Universal Music, gravadora da cantora e compositora Paula Fernandes, aproveitou o bom momento da carreira da artista para relançar dois discos antigos dela. A empresa comprou os direitos dos álbuns Canções do vento sul e Dust in the wind, ambos de 2006, produzidos pelo estúdio Sonhos e Sons, do compositor e instrumentista Marcus Viana.


O primeiro CD, que conta com participação especial de Sérgio Reis, tem produção e direção artística assinadas por Viana. Encaixa-se no formato country-folk-sertanejo, estilo que consagrou Paula Fernandes. O compositor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, assina quatro faixas, sozinho ou em parceria com a própria Paula.


Destaca-se no repertório Ave Maria natureza, versão da Ave Maria, de Schubert, que foi parar na trilha da novela América, exibida pela TV Globo em 2005.


INGLÊS No disco Dust in the wind, Paula canta sucessos internacionais em inglês. A faixa-título veio do grupo Kansas; Fallen e Angel são da canadense Sarah McLachlan; One of us ficou conhecida na voz da cantora Joan Osbourne. Nothing else matters foi “pinçada” no repertório do Metallica.


Paula Fernandes gravou seis discos de carreira, além de Canções do vento sul e Dust in the wind. Aos 10 anos, lançou o primeiro álbum independente, batizado com o próprio nome. Aos 12, fez Ana Rayo, cujo repertório prioriza o cancioneiro popular de raiz.


A virada na carreira da cantora mineira veio em 2008. Contratada pela Universal Music, lançou o CD Pássaro de fogo. Seu último trabalho, que chegou às lojas este ano, é o CD e DVD Paula Fernandes ao vivo. Já está entre os mais vendidos no país.






Fonte:portal uai

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado