Fábio Jr. realiza sonho de fã e a beija na boca em show


O cantor Fábio Jr., de 58 anos, uma das atrações do Verão Jequitimar, deste final de semana no Guarujá, em São Paulo, realizou o sonho de uma fã ao beijá-la na boca, em frente a todo o seu público. Em show intimista, com direção de Nilton Travesso e com direito a um dueto com o artista Mauricio Manieri, o cantor convidou três fãs para dançar com ele, no palco, enquanto interpretava a música Alma Gêmea. Ao saber do sonho de uma delas, antes de ir embora o artista a beijou, sob a ovação dos espectadores.





Fonte:pernambuco.com

Um comentário:

  1. Este beijo teve um sabor maravilhoso, delicioso, indescritível, a energia que este homem emana, me renovou, me transformou. Me fez esquecer por algumas horas, todos meus problemas, dificuldades e cansaço, ali eu era somente uma fã, adorando um ídolo q tem o dom de encantar, cativar, seduzir, e nos fazer sentir na alma cada palavra de suas canções.
    Fui agraciada por este momento sublime, sem vulgaridades nem atropelos,foi lindo.
    Sei que o próprio Fábio Jr talvez nunca leia isto q escrevo agora, mas, gostaria que sentisse a alegria que estou sentindo,envio a ti as melhores energias do Universo!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado