Mulher com duas vaginas diz que perdeu a virgindade duas vezes


A britânia Hazel Jones fez um revelação inusitada no programa televisivo matinal ITV1. A jovem de 27 afirmou que possui duas vaginas uma do lado da outra. A rara condição médica, segundo ela, foi diagnóstica quando Hazel tinha 18 anos. Na época, ela teve problemas decorrentes da menstruação anormal e também depois de ter tido relações com o primeiro namorado dela.

Hazel disse que perdeu a virgindade duas vezes e fez exame duplo de Papanicolau. Segundo a reportagem do jornal Mirror, ela decidiu manter as duas vaginas. "É definitivamente um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu fico feliz em mostrar. Não é algo que me envergonhe", afirmou.

Além da vagina, Hazel tem dois úteros separados e dos colos de útero. "Assim que eu descobri o que era, eu disse a todos que era incrível", declarou.





Fonte:correio24horas

3 comentários:

  1. dá pra fazer um ménage só com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom

    essa foi muito boa, parabéns pelo post e pelo blog!
    mas eu tenho uma dica para vc:
    envie seus links para o Manolo Links, o agregador que te da premios! Eu ja estou enviando os meus :)

    abraços e boa sorte com os links... rs
    http://manololinks.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Esse link foi inserido no site ultrablogs.com.br
    Parabéns pela postagem.
    Quando quizer, poderá também inserir uma postagem no ultrablogs. Envio ilimitado de links.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado