Ela é alérgica ao beijo do noivo


Rachel Prince tem uma doença rara, ela é alérgica à água. Qualquer gotinha do líquido mesmo que seja saliva, lágrimas, suor ou sangue já provoca enorme irritação em sua pele. O mais breve contato com a umidade deixa Rachel coberta por erupções cutâneas vermelhas, irritações e urticária desagradáveis. A doença, no entanto, não é de todo ruim, já que Rachel leva vantagem em não poder fazer os serviços de casa, como lavar louça.

“Quando fiquei mais velha, as irritações passaram a aparecer sempre que eu estava em contato com a água. A pele queima e pinica, parece que está pegando fogo. A urticária cobre o meu rosto, peito e braços e, recentemente, tenho notado em minhas pernas também”, contou a moça ao Daily Mail.

Um dos que mais sofrem com esse problema (além dela mesma) é seu noivo, Lee Warwick, que não pode se quer dar um beijo na moça. “Isso não me deixa triste porque Lee é muito carinhoso. Mas se ele me dá um beijo na bochecha, por exemplo, eu preciso limpá-lo imediatamente antes que a reação venha à tona”, conta. “Às vezes fico um pouco farto, já que a maior parte do trabalho doméstico sobra para mim e eu sequer ganho um beijo como recompensa”, brinca o noivo. Mas ele diz valer a pena e não se importar com isso no geral.





Fonte: Reprodução Daily Mail

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado