Jesus a prestação: Igreja Universal lança cartão de crédito para seus fiéis

O chamado Templo Maior, da Igreja Universal, no Rio de Janeiro

A Igreja Universal acaba de lançar o seu cartão de crédito.

O que tem de picaretas usando a religião para uso próprio e dessa forma enganar os desavisados ou ignorantes é inacreditavel, programinhas de todos os tipos em rádios, televisão, e por ai vai.

E não são somente os evangélicos , católicos também exploram a fé cega, medalhinhas, livros, etc são alguns dos itens que são vendidos ou distribuidos em troca de audiência a programas que prometem verdadeiros "milagres" que não irão acontecer.
O cartão - pasmem - tem bandeira Visa. E a fatura pode ser liquidada em 10 vezes.

E ainda: os Dízimos também poderão ser pagos no crediário, em nome de Jesus. Agora, ninguém segura mais os pastores e os demais picaretas.




Fonte: informações Jornal do Brasil

25 comentários:

  1. O mundo esta é acabando mesmo estão vendendo a palavra de deus até pelo cartão de credito, a onde isso vai para. DEUS EU TE AMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Sou Membro da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
    NUNCA nenhum Pastor ou Obreiro foi em casa,pedir meu dizimo, nem perguntar se eu devolvo ou não,se eu eu quiser dar eu dou, não sou forçado a NADA. Ainda não fiquei sabendo desse tal cartão.
    Podem criticar, só sei que antes de conhecer a UNIVERSAL sempre tinha brigas em casa...
    Ia em uma igreja onde tudo de ruim na minha vida era 'prova', mas aqui na universal aprendi a não aceitar a situação e lutar para vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bla bla bla bla bla

      Excluir
    2. nhé nhé nhé... tu tem cara de que deve passar fome pra agradecer a tal "prova", e em 10x sem juros ainda. Que modernidade hein.

      Excluir
    3. Aleluia alienado irmao!

      Excluir
    4. vc não é forçado DIRETAMENTE, mas INDIRETAMENTE sua mente o induz a pensar que se ficar sem dar o dízimo vc vai sofrer GRAVES CONSEQUENCIAS.. isso é o amor de DEUS??? vcesta com a mente PROGRAMADA

      Excluir
    5. Olha sinceramente, uma vez eu tinha pena destas pessoas que ficavam dando dinheiro pra igreja acreditando em milagres, hoje eu tiro o meu chapeu para estes pastores que arrancam dinheiros destes trouxas! Como diz o meu pai na sabedoria dos seus 87 anos: Pode inventar coisa que bobo não falta!

      Excluir
    6. esta igreja e uma merda,obispo fdp cambada de otarios quem nao gostou senta no pau do bispo

      Excluir
    7. Eu sou feliz,tenho tudo o que quero e nao frequento porra de igreja nenhuma,muito menos dou dizimo a qualquer filho da puta de pastor.

      Excluir
    8. Os iguais se atrai, pastores e fies, que buscam a qualquer preço seus interesses.

      Excluir
  3. E agora, só tenho de débito, será que eles aceitam? Não ando com dinheiro em espécie e quero muito ir pro céo.

    ResponderExcluir
  4. tiagOoOoO imbecil. seja mais inteligente e perceba que VOCÊ é quem tem o poder de mudar as coisas para melhor. não foi a igreja que fez as brigas pararem, foi o BOM SENSO, este que parece que você perdeu todo na sua igreja.

    ResponderExcluir
  5. Poka Vergonha do caralho,isso e uma baixaria lavagem de dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Caranba como fala as escrituras..estamos nos ultimos dias.a igreja do demonio se erguerá. e atravez dela surgirá um selo com a marca da besta para cegar todos os filhos de deus.não culpo as pessoas, sei que cada um tem sua fé verdadeira.os homens estão usando piscologia e técnicas para enganar as pessoas, para obter lucro usando nome de deus.sei que ninguem força vc a da seu dizimo, mas procuram usar seu problemas, dificuldas para fazer isso. os sinais estão sendo mostrando, 1 o batismo da terra foi das aguas, epoca de noé, agora batismo de fogo.que autoridades esse pastor tem? que deu autoridade para agir em nome de deus? por que engana essas pessoas inocentes? orem para saber se essas igrejas são verdadeiras.procurem verdeiramnte. amigos. abraços

    ResponderExcluir
  7. Bem, é um problema de quem usa. Ainda bem que não faço parte disso.

    ResponderExcluir
  8. Mas que blz. Não me surpeende em nada, religião sempre foi negócio mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Não sou dessa empresa, digo, igreja, e acho isso errado. Na minha modesta opinião, as igrejas evangelicas ou sei la o que, estão sendo perseguidas. Fala a verdade...

    ResponderExcluir
  10. nao entendi porque meu comentário com o vídeo do edir macedo ensinando a pedir nao foi aceito

    ResponderExcluir
  11. Nossas desculpas, erramos na exclusão.
    Se possivel mande novamente o link e comentário.

    Abração

    ResponderExcluir
  12. o gente vamos nos combinar oque vcs ganham fasendo matérias desse tipoo oque acontece la na igreja universal só sabe quem realmente freguenta ...assimm acho q vcs criticam de mais sem nem mesmo conhecer cada um q está não foi e nem está sendo obrigado a estar lá....temos conciencia q todos q estão lá é por se sentem bem ...e nada mais por isso não falem do q vcs não tem direito muito menos moral para criticar deus mande lus e inteligengia para todos esses seres q desconhecem a tua palavra.

    ResponderExcluir
  13. e vou diser mais a vida é curta para ficarmos só criticando religiões ,,,vamos simm buscar conhecer oque realmente deus quer de cada um de nós..todos temos algum propósito aqui...psiuu acorda vc q só se preucupa com bens materiais e sua própia estética todos nós somos iguais vamos todos pro mesmo lugar...quer diser pelo menos o esqueleto por que sua alma eu não sei...e vc sabe pra onde vc quer ir realmente quando passar dessa ,acorde ainda é tempo vc pode escolher mais assim só não se esqueça q tudo em sua vida tem uma conseguencia ...busque a deus só ele te salva....peça perdão sempre porque pode ser qualquer momento.

    ResponderExcluir
  14. que critica de pessoas endemonhadas nao se deve responder eu frequento a igreja universal e sou dizimista e ofertante por consideraçao a deus e nao sou obrigado a nada na igreja universal apoio a mary concordo que busquemos a deus porque deus mi levou a igreja universl nao foi o pastor que me convenceu pra ir vc que comenta anonimo vc nao tem corage de mostra a sua foto no perfil e vc mary deveria mostrar sua foto e asumir sua fe em jesus nos nao temos que justificar nada ,vc que diz que tem tudo e nao vai na igreja e nao da o dizimo coitado di vc ta perdido vc tem tudo e nao tem nada ate trair seu marido vc trai se vc for mulher anonimo seu marido tem ate amante se nao duvidar vc e uma pessoa muito infeliz e miseravel ......

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado