Movimento LGBT repudia música sertaneja por considerá-la homofóbica


A militância LGBT não tem gostado nem um pouco da letra do sucesso sertanejo “Bruto, Rústico e Sistemático”, da dupla João Carreiro e Capataz. Isso porque na música os rapazes cantam que acham um absurdo ver dois homens ou duas mulheres se beijando e trocando carícias, e dizem ainda que ninguém vai mudar esse jeito deles. O alerta foi dado na tarde desta quinta-feira (02), pela ONG ABCDS, de Santo André.

A parte polêmica diz: “Sistema que fui criado ver dois homem abraçado pra mim era confusão/Mulher com mulher beijando/Dois homens se acariciando, meu deus que decepção/Mas nesse mundo moderno não tem errado e nem certo achar ruim é preconceito/Mas não fujo à minha essência pra mim isso é indecência/Ninguém vai mudar meu jeito”.

A letra da música fala ainda que o homem em questão não aceita também gente tatuada e roqueira e diz ainda que “Por mim faltaram respeito, na muié eu dei um jeito, corretivo do meu modo/No quarto deixei trancada, quinze dia aprisionada e com ela não incomodo”. Confira na íntegra aqui embaixo:







Fonte: consulado social

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado