Primeiro show do Queen com novo vocalista


Após a saída de Paul Rodgers dos vocais em 2009, outros remanescentes do Queen comentaram sobre querer fazer mais turnês, mas sem o vocalista ia ser difícil. Agora, Adam Lambert resolveu esse problema.

O primeiro show da banda com essa formação acontecerá no festival britânico Sonisphere, entre os dias 6 e 8 de julho. A apresentação será no vilarejo de Knebworth, o mesmo local do último show com Freddie Mercury nos vocais, cinco anos antes de sua morte, em 1986.

Depois que Rodgers saiu do grupo e Brian May e Roger Taylor comentarem a vontade de fazer mais alguma turnê, começou a caçada por um novo vocalista. Lambert apareceu como finalista do American Idol, e chegou a se apresentar com os músicos durante o EMA no ano passado.

Após essa apresentação, May se pronunciou sobre a reação do público dizendo que “Julgando pelos e-mails que tenho recebido, essa decisão deixará muitas pessoas felizes”. E o próprio Adam parece ser uma dessas pessoas: “Estou honrado em poder demonstrar meu respeito à memória de Freddie. Ele é um herói para mim e estou muito grato pela oportunidade de cantar músicas tão poderosas para os fas desta banda lendária”, declarou, em comunicado oficial.

Além do Queen com sua nova formação, Kiss, Faith No More, Incubus, Evanescence, Within Temptation, Wolfmother, The Darkness, Marilyn Manson, Mastodon, Cypress Hill e ainda outros artistas e grupos também se apresentarão no Sonisphere 2012.








Fonte:blogs.pop

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado