Site de relacionamentos procura parceiros para presidiários

“Sabia que existem milhares de homens e mulheres reclusos na prisão, apenas esperando por alguém que os escreva e divida as experiências da vida?”. Com essa introdução, o site “Meet an Inmate” convida pessoas a entrarem em contato e iniciarem relacionamentos - de namoro ou amizade - com detentos dos Estados Unidos.

Como qualquer outro site de relacionamentos, o “Meet an Inmate” oferece perfis dos candidatos, classificados por idade. É possível conhecer pessoas de 18 a 65 anos, com as mais diversas personalidades. A comunicação é feita apenas por cartas, porque os presos não podem utilizar a internet.


Os detentos pagam pelo anúncio no site, mas a comunicação é livre e sem custos. E não há limite de pretendentes. Se você gostar de dez candidatos, pode ir em frente e enviar cartas para todos eles. Explica, em parte, o sucesso da ideia: o site já tem quase 10 milhões de acessos, até agora.

“Peço que você trate os reclusos com dignidade e respeito. Afinal, essas pessoas são seres humanos, têm sentimentos, e muitos deles querem endireitar suas vidas! Vamos dar a eles uma razão para ter esperança em um futuro melhor”, diz a apresentação no site. “Faça um recluso solitário sorrir”










Fonte: Informações Extra

Um comentário:

  1. Ora, ora!!!! Talvez eu consiga um bom partido lá...rs...
    Eles estão pagando por algo que fizeram mas nada impede de amarem alguém de verdade e de terem recíprocas.
    Bjoks
    Eurídice

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado