A Shanna desapareceu


Shanna Harouche Garcia, de 26 anos - filha do bicheiro Waldemir Paes Garcia, morto em 2004 e controladora dos pontos de bicho da Zona Sul do Rio, de acordo com a Polícia Civil e Ministério Público - é considerada foragida da Justiça.

Desde o dia 22 de março deste ano, Shanna era beneficiada por um habeas corpus dado pelo Superior Tribunal de Justiça, após depositar em juízo a quantia de cem salários mínimos, como fiança, entregar seu passaporte e comparecer ao Fórum.

Nesta data, ela ganhou o direito de responder pelo crime de homicídio simples em liberdade, aguardando julgamento. No último dia 19, todavia, a ministra Alderita Ramos de Oliveira denegou a ordem do tal habeas corpus. Já no dia 25, o Tribunal de justiça do Rio, expediu o mandado de prisão contra Shanna.

De acordo com o processo, que corre na 2ª Vara Criminal de Cachoeira de Macacu, Shanna é acusada de tentar matar o pecuarista Rogério Mesquita e outras três pessoas, em 2008. Segundo o próprio Mesquita, em depoimento, o grupo de Shanna seria o responsável pelo atentado.

Em janeiro de 2009, ele acabou sendo assassinado à luz do dia, em Ipanema. A disputa por outros pontos do bicho seria o motivo para Shanna, ao lado de sete comparsas, ser a responsável pelo atentado contra Mesquita, segundo a denúncia do Ministério Público estadual.









Fonte: Informações Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado