Ainda na carona do Guns N' Roses, Slash faz show em São Paulo

O britânico Saul Hudson, 45, apresenta hoje (07/04), em São Paulo, a turnê de seu homônimo álbum solo, lançado no ano passado.


Slash não é seu nome verdadeiro, é claro, mas o que surpreende muita gente é saber que o guitarrista de uma das maiores bandas do rock americano nasceu em Londres, e não nos EUA.

A imagem de Slash no palco tocando uma guitarra Les Paul, sem camisa e com o cabelão cobrindo o rosto, entrou para a galeria de ícones do rock depois de quase uma década no Guns N' Roses, a banda mais popular do planeta no início dos anos 1990.

Depois de brigar com o cantor Axl Rose, Slash deixou a banda e partiu para outras duas: Snake Pit, que durou pouco, e Velvet Revolver, atualmente inativa porque procura novo vocalista.

Para o álbum solo, Slash colecionou participações de amigos, incluindo os integrantes da formação clássica do Guns: Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler. Todos, menos Axl, óbvio.

Nos vocais, cada faixa conta com um convidado diferente. Alguns totalmente roqueiros, como Iggy Pop, Ozzy Osbourne, Kid Rock e Myles Kennedy (vocalista que o acompanha na turnê).

Mas há uma participação inusitada da bonitona cantora Fergie, do Black Eyed Peas, justamente na música que mais fez sucesso, "Beautiful Dangerous".

SLASH

QUANDO hoje, às 21h30
ONDE HSBC Brasil (r. Bragança Paulista, 1281; tel.0/xx/11/5646-2151)
QUANTO de R$ 180 a R$ 360
CLASSIFICAÇÃO 14 anos







Fonte:folha.uol.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado