Travesti fala sobre hábito do jogador Adriano de usar calcinha e sutiã


A travesti Patricia Araújo, considerada a mais bonita do país, falou sobre o suposto hábito do jogador Adriano de usar calcinha e sutiã. Ao ser questionada se ela sabia que o futebolista gostava de vestir peças íntimas femininas, Araújo deixou a resposta implícita. “Olha gata, minha boca é um túmulo. Se ele gosta de colocar uma calcinha, um sutiã, por que não né?”, disse Patricia Araújo, em entrevista ao programa ‘TV Fama’. A travesti falou também sobre sua admiração por Deborah Secco. “Me perguntaram qual mulher que eu acho a mulher fatal. É a Natalie Lamour, ela arrasou na novela e meus amigos disseram que eu tenho tudo a ver com ela”, afirmou. Em seguida, a repórter pergunta se Patrícia tem relações com jogadores e a travesti foi honesta. "Sempre tem né. São tantos", afirmou.







Fonte:bahianoticias

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado