Metrô do "Zorra Total" pode seguir trilho independente na Globo

Valéria (Rodrigo Sant'anna) e Janete (Thalita Carauta), que são a principal atração do quadro "Metrô Zorra Brasil"

Eles começam ganhando um minutinho aqui, outro lá. Logo viram uma atração dentro de outra atração, de tão espaçosos. Impulsionados pela boa audiência, quadros como o do "metrô" do "Zorra Total" (Globo) ocupam quase metade da atração onde nasceram. E caminham em busca de vida própria.

O esquete "Metrô Zorra Brasil", do "Zorra Total", só ganha vagões. A atração, que estreou em maio com pouco mais de dez minutos, hoje ocupa dois blocos do humorístico, somando quase 40 minutos no ar. O "Zorra" tem uma hora de exibição.

Cabe também ao quadro o pico de audiência do programa, que passou dos 20 pontos para os 25 pontos depois da estreia da trupe de Valéria (Rodrigo Sant'anna) e Janete (Thalita Carauta), protagonistas do esquete. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Há quem aposte na Globo que o "metrô" logo seguirá um trilho independente do "Zorra Total".

"O 'metrô' é um quadro com vários quadros dentro, essa subdivisão de vagões permite a criação de esquetes e personagens", diz o diretor do humorístico, Maurício Sherman.

Na Record, quem cresceu foi o "Vai Dar Namoro", pico de ibope de "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro. O quadro, que estreou em 2006 com uma hora de duração, hoje fica duas horas no ar.

No SBT, "Batman e Robin", de Alexandre Frota, é a sensação da "Praça É Nossa". Já chegou a ocupar 14 minutos do humorístico, o dobro dos outros esquetes. Tamanho sucesso rendeu um especial de fim de ano à dupla de personagens e planos de uma atração própria em 2012.







Fonte:folha

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado