Um anúncio do canal pago TNT para promover o "drama" de seu conteúdo se tornou o segundo vídeo mais compartilhado da história.
Segundo a Unruly, empresa de pesquisa em vídeo, o vídeo foi compartilhaddo 3 milhões de vezes desde seu lançamento em 11 de abril.
Apenas o vídeo "The Force", da Volkswagen, exibido no ano passado no Super Bowl, teve mais compartilhamentos. Mas ainda há chances de o comercial da TNT passá-lo.
O anúncio mostra um "pequena cidade na Bélgica onde nada acontece". Um botão para "adicionar drama" é colocado no centro da praça. Após ser apertado, o botão detona uma cena de ação cheia de desdobramentos.
Assista ao vídeo:
Fonte: Folha
Segundo a Unruly, empresa de pesquisa em vídeo, o vídeo foi compartilhaddo 3 milhões de vezes desde seu lançamento em 11 de abril.
Apenas o vídeo "The Force", da Volkswagen, exibido no ano passado no Super Bowl, teve mais compartilhamentos. Mas ainda há chances de o comercial da TNT passá-lo.
O anúncio mostra um "pequena cidade na Bélgica onde nada acontece". Um botão para "adicionar drama" é colocado no centro da praça. Após ser apertado, o botão detona uma cena de ação cheia de desdobramentos.
Assista ao vídeo:
Fonte: Folha
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado