"Recebi R$ 1,5 milhão", conta Gretchen sobre filmes pornôs


Em conversa com Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi" da madrugada desta segunda-feira (9), a cantora Gretchen revelou pela primeira vez o valor que ganhou ao gravar os polêmicos vídeos pornôs com, Gutto Guitar, marido da época.

"Essa é a primeira vez que falo sobre isso. Recebi R$ 1,5 milhão para gravar. E minha exigência e que só atuaria com meu atual noivo, na época íamos nos casar.", respondeu a cantora para a jornalista ao ser questionada o porque aceitou estrelar os vídeos. Ainda questionada por Marília o se foram três, Gretchen respondeu."A produtora dividiu em três, mas gravar foi uma vez só".

Com Gretchen na capa, a produtora Brasileirinhas lançou "La Conga Sex", "Carnaval 2007" e "Rainha do BumBum". Sobre como foi tomada a decisão, a cantora contou que não foi fácil. "Conversei com meus filhos e depois minha família. Minha mãe disse que eu trabalhava com o corpo e com quase 50 anos não estaria a mesma coisa".

Entretanto, para Gretchen, a pior parte não foi gravar as cenas. "Pra mim foi muito difícil fazer o filme, mas divulgar para a imprensa foi ainda mais difícil. Tentei não agredir aos meus filhos e família". Thammy Miranda, filha da cantora que também era entrevistada completou. "Quando você assina o contrato, tudo e lindo. Já te tão metade do dinheiro, na hora, e já resolve um pouco sua vida. Mas na hora que você tem que filmar, divulgar e quando começam a comentar, você se pergunta o porque fez aquilo".






Fonte:portaps

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado