Sertanejos Thaeme & Thiago ganham espaço em São Paulo


Talentosos e carismáticos, e com um padrinho de peso _ o sertanejo Sorocaba _, Thaeme & Thiago são nomes que devem ser cada vez mais constantes em São Paulo, tanto nas rádios quanto em apresentações ao vivo, em casas de shows.


A capital paulista, assim como o interior do estado, é hoje o maior e mais importante mercado consumidor do gênero sertanejo.

Apesar de pouco mais de um ano da formação da dupla, Thaeme & Thiago já é nome conhecido no mercado do sertanejo universitário. No youtube, eles contabilizam mais de 10 milhões de acessos. O sucesso não assusta a dupla, pois não é novidade em suas vidas. Antes da formação, ambos já tiveram carreira solo.

Thaeme Marioto tornou-se conhecida nacionalmente em 2007, quando conquistou o primeiro lugar do programa “Ídolos”, vencendo mais de 15 mil candidatos do reality musical, o que lhe rendeu dois CDs solo. Thiago começou a cantar aos 15 anos e também tomou gosto pela composição. Algumas de suas canções viraram sucesso na voz de outros intérpretes famosos, como “Tô nem aí”, na voz de Hugo Pena e Gabriel ou “Tchau tchau” e “O troco”, gravados pela dupla Maria Cecília & Rodolfo. Ele também é parceiro de Sorocaba, em dois hits: “Nega”, interpretada por Luan Santana e “Pega eu”, da dupla Fernando & Sorocaba.

Mas é juntos, no palco, que eles se completam. Prova do talento e potencial da dupla, foram apadrinhados por Fernando & Sorocaba, fazendo parte do escritório musical dos sertanejos.
O primeiro CD, “Thaeme e Thiago”, foi gravado em tempo recorde, duas semanas após a união, com 13 canções, quase todas de autoria do cantor. Ele assina sozinho “Ai que dó”, que foi a primeira música de trabalho, e mais “Seu chamado” e “Não”. O hit “Perdeu” (Thiago / Roberto Sampaio) teve a participação dos padrinhos Fernando & Sorocaba.

Em novembro de 2011, a dupla gravou o primeiro DVD, que contou com as participações especiais de Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, e deve ser lançado ainda neste mês. A produção ficou a cargo de Fernando.




Fonte: informações Porteira Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado