Armação no SBT: Programa “Casos de Família” paga cachê e dentaduras

Muita gente desconfia que alguns programas da televisão brasileira são armados, mas provar que existe um esquema montado é que é o problema. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, o programa “Casos de Família”, apresentado por Cristina Rocha, no SBT, é um grande exemplo de “programa montado”.

Segundo ele, a produção estaria oferecendo um cachê de R$ 80 para que os participantes simulem determinadas situações, com novas identidades, fazendo aquela bagunça, típica da atração.

Quem convida os participantes? Terceiros que não tem ligação direta com a emissora. Ainda segundo a publicação, anúncios são espalhados em postes e pontos de ônibus. Além do cachê, o SBT paga também próteses dentárias para algumas pessoas.







Fonte:Informações colunista Flávio Ricco

10 comentários:

  1. Novidade que o SBT faz armação, o que vocês acham que foi aquilo no Panamericano?

    ResponderExcluir
  2. Isso eu já sabia ,aqui perto de minha casa tem três gordonas barraqueiras que foram pra lá com o tema:Minha mãe ama mais minha irmã do que eu. tanto é verdade que uma delas era minha colega de classe do segundo e parte do terceiro colegial<eta mina feia!

    ResponderExcluir
  3. vou ir la garantir o meu dinheiro tbm rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Postei um link aqui com uma imagem do panfleto.. Infelizmente o autor do blog só autoriza o que convém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a falha, posso ter excluido junto com outros que não podia aprovar, se puder mande o link novamente que será publicado.
      Obrigado pelo seu comentário

      Excluir
  5. e quem se importa quem assiste isso so quer rir mesmo e ainda ajuda os desdentados por isso Silvio Santos esta tanto tempo com os mesmos programas no ar

    ResponderExcluir
  6. será que o silvio santos realmente assiste o sbt? depois as emissoras reclamam que as pessoas fiquem na internet no seu tempo livre. tem dia e hora que a melhor opção é desligar a tv e ficar no pc. antes a tv unia a familia,hoje faz ela passar vergonha com programas desse tipo. bons tempos de criança,assistindo desenhos deste a manhã ate a tarde. agora é essa falsidade ocupando horário que teve a honra da tv cruj.

    ResponderExcluir
  7. olhs na minha opinião o casos de familia é uma bagunça a apresentadora mais rir do que aconselha as pessoas depois dessas noticia ai a gente pode esperar desse programa. o sbt já perdeu a graça era um emissora boa hoje só passa propragranda e programa sem atrativo.

    ResponderExcluir
  8. O caso de familia não existe mais entrou no seu lugar outro programa mais pior ainda com Cristina Rocha,será que ela e mulher de algum diretor do SBT,por insistire muito nela uma pessima apresentadora.

    ResponderExcluir
  9. Sabendo disso, só tenho a dizer que eles são melhores atores, q muitos atores famosos! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado