Depois de descobrir o que faz um deputado Tiririca quer voltar a ser palhaço


Como todos estão lembrados, o humorista Tiririca foi o deputado federal mais votado do Brasil nas últimas eleições. Tinha um slogan sugestivo: “Vote em Tiririca. Pior que tá não fica”.

Vinha acompanhado de uma pergunta instigante: “Você sabe o que faz um deputado federal. Eu também não sei. Vote em mim que eu conto depois”.


Um ano e oito meses após ter pisado na Câmara para descobrir o que faz um deputado, Tiririca, veja só, está em plena crise de identidade.

Na semana passada, ele desabafava com sua colega Jaqueline Roriz, no fundo do plenário da Câmara, e dizia que iria procurar a Record para tentar encontrar uma forma de voltar para a TV.

Tiririca acha que “foi engolido” pela Câmara, virou apenas mais um no parlamento e acabou refém do anonimato. Ele precisa aparecer. Tadinho do Tiririca.

7 comentários:

  1. nós eleitores já que somos obrigados a votar nas eleições então temos que saber escolherr bons candidatos,e não palhaços,artistas,cantores,,.

    ResponderExcluir
  2. Brasileiro, tem que se foder mesmo, elegeram esta merda com maioria esmagadora de votos.
    Ele ainda debochou o quanto quis na sua pre campanha,na campanha e continua debochando.
    E este bando de idiota, vota nele ainda e em massa.
    Tem que se foder mesmo, agora o cara ta mais do que rico,empregou um puta monte de amigos e familiares e os idiotas que votaram nele,estão se fodendo cada vez mais.


    Vota nulo porra,não adianta? não, mas pelo menos, voce nao tera participado de uma estupidez como esta.

    ResponderExcluir
  3. Gente, vocês falam sem nem saber se ele tem algum projeto, e ele tem, todos ligados à educação. Pena que ele é só um palhaço que não tem nem o apoio do próprio povo que votou nele. Quem manda lá são os grandes, ele sozinho é claro que não vai conseguir mesmo. Procurem pesquisar mais antes de sair falando, aliás, não pesquisam nem na hora de votar, quanto mais quando já está lá dentro né?

    ResponderExcluir
  4. Oi gente precisamos do foto FACULTATIVOOOO

    ResponderExcluir
  5. Voltar a ser como,se nunca deixou de ser?

    ResponderExcluir
  6. infelizmente os ignorantes do pais votam nas celebridades pois acham q eles relamente tem vontade de mudar alguma coisa.....votam em jogadores de futbol, apresentadores de tv, artistas, etc...

    A SOLUÇAO PARA O BRASIL E INVESTIR EM EDUCAÇAO E ELIMINAR A OBRIGATORIEDADE DE VOTAR.

    ResponderExcluir
  7. NINGUÉM É OBRIGADO A VOTAR.

    Parem de falar asneiras, vc só terá que pagar a multa que é RIDÍCULA, muitas vezes bem menor do que algumas pessoas gastam, para se locomover para votarem.

    E pra quem acredita que devemos votar, que VOTO é um DIREITO CONQUISTADO, fica aqui um FATO. O BRASIL não vai mudar e NUNCA com voto. Sai 1 corrupto, se fazem mais 10 no outro dia.

    O Povo é burro, não sabe escolher quem presta ( se é que tem )e sim quem ta na mídia. Basta ver a votação dos 100 melhores brasileiroes de TODOS os tempos, que tivemos nomes como : Luan Santana, Michel Teló, Joelma, Neymar, entre outros inuteis.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado