Justiça Eleitoral garante candidatura da travesti “Bixa Muda”


Hit no Youtube e famosa pela participação em programas de talentos na televisão, a travesti com deficiência auditiva conhecida como “Bixa Muda” poderá disputar uma vaga de vereador pelo PRB no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. As informações são do site iG.

Após a realização de testes psiquiátricos e de alfabetização, a Justiça Eleitoral decidiu deferir a candidatura de João dos Reis Filho, 42 anos.

O Ministério Público Eleitoral havia ingressado há cerca de um mês com um pedido de impugnação da candidatura da travesti alegando que ela seria incapaz de manifestar a pretensão de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Os advogados da coligação Juazeiro Independente, contudo, comprovaram a alfabetização de “Bixa Muda” pela linguagem brasileira de sinais (Libras) e apresentaram um laudo psiquiátrico atestando a capacidade da travesti de exercer o cargo, caso eleita.

“Bixa Muda” aparece em dezenas de vídeos no Youtube dublando canções de cantoras famosas e dando entrevistas a programas de televisão. A apresentação em uma das edições do programa de calouros do SBT “Qual é o Seu Talento” a tornou uma celebridade em Juazeiro do Norte.

Assista ao vídeo onde o travesti participa do programa de televisão com muita dificuldade, mas com muito bom humor:


2 comentários:

  1. ...
    ...
    ...
    Quando é que o brasileiro vai aprender que politica é coisa seria? Quando a gente depara com isso aí ja vê outro Tiririca, afinal de contas, pior do que tá não fica. Fica, e como fica, você que não tem imaginação. Você aceitaria ser operado por um cirurgião todo sujo de lama e com botinas e uma enxada na mão, enquanto todo o resto da equipe está devidamente paramentada? Você entraria (se tivesse escolha) em um onibus que o motorista está visivelmente embriagado? Você deixaria seu filho sob os cuidados de um pedofilo que "passou pela cadeia e ja pagou sua divida para com a sociedade"? Então por que na politica é sempre tudo nas coxas? Tira-se o corpo fora, exime-se das responsabilidades, vota-se por favores e interesses, depois quando tudo da em merda, quer-se reclamar... Aí meu amigo, ja é tarde. Se não tem bom, elejamos o menos ruim, de menos ruim em menos ruim um dia a gente acerta, o fato de eximir-se de algo não lhe tira a responsabilidade sobre isso. Que respeito merece alguem que não se dá o respeito? Porte-se como tal e seja merecedor. O poder publico é coisa seria, é nossa representação, é de nós para nós, não é um palco para desfile de palhaços, travestis, mulheres frutas, pseudo celebridades, ladroes e corruptos, isto é o governo (ou desgoverno) da nossa Nação, se quer subir, seja com honra, faça por merecer. Mas acho que esqueci que estou no Brasil (ou não), o pais do oba-oba, dos escandalos politicos, dos mensaloes, obras superfaturadas, dos favores, dos palhaços e das mulheres frutas, e por que não, das bixas muda. É, o melhor (pior) do Brasil é o brasileiro.
    Ps. não sou contra a candidatura de homossexuais, ao contrario, repudio veementemente qualquer pratica de preconceito, racismo e discriminação, mas sejamos francos, vamos trabalhar para por o carro nos eixos ne?

    ResponderExcluir
  2. Porra desse jeito a justiça eleitoral vai permitir que até jegué seja candidato.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado