Renato Russo “voltará” em show com a ajuda de holograma


Renato Russo voltará a cantar em um show. Filho do líder da Legião Urbana, Giuliano Manfredini vai organizar um evento em Brasília no qual montará um holograma do pai. nA apresentação vai ter o nome “Renato Russo Sinfônico” e será feita com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília. Segundo Manfredini, o ex-vocalista da Legião vai cantar “uma ou duas músicas” por meio de um holograma. Outras faixas serão interpretadas por cantores convidados, com o acompanhamento da orquestra.

“Vou para os Estados Unidos em setembro para uma reunião com a equipe da Digital Domain”, disse Manfredini”.”A nossa ideia é realizar o show logo após a Copa das Confederações”, contou Manfredini – o torneio pré-Copa do Mundo vai acontecer em junho de 2013. A apresentação vai virar CD e DVD.

Aos 23 anos, Giuliano Manfredini desistiu definitifvamente de seguir os passos do pai. Largou a banda na qual tocava até pouco tempo atrás para se dedicar à produção de shows e festivais. Radicado em Brasília (ele nasceu no Rio), Manfredini afirma que pretende montar um festival de rock na capital do país no ano que vem. Ele já está em negociações com as bandas Sex Pistols e Rancid.







Fonte Informações  IG

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado