As verdades de namorar uma coroa



Sete verdades para namorar uma mulher bem mais velha

Relacionamentos entre mulheres mais jovens e homens maduros são comuns e aceitos pela sociedade com certa tolerância — muito embora sempre há aqueles que ainda alimentam preconceitos. O contrário — mulheres mais velhas que homens — encontra muito mais resistência na sociedade e geralmente são relacionamentos clandestinos. Mas não há motivo para isso. Afinal, relacionar-se com mulheres 15, 20 e até 30 anos mais velhas tem suas vantagens. Acompanhe:

1- Mulheres mais velhas têm situação financeira estável

É verdade. Você pode dividir as contas e até receber presentes. Mas não é uma regra geral: já pensou namorar uma coroa sem dinheiro?

2- Mulheres mais velhas estão disponíveis

Com a maior frequência de divórcios, há muitas coroas de 40 e 50 anos solteiras, ao contrário do que era antigamente. Mas você pode se surpreender: muitas delas não querem nada sério.

3- Elas preservam a beleza e boa forma apesar da idade

Sim, os cosméticos, as cirurgias plásticas e a proliferação da atividade física “fabricaram” uma geração de coroas bonitas e em forma. Mas atenção: elas também são exigentes e se você não estiver bem, não tem chance.

4- Elas podem te ajudar na carreira

Verdade. São experientes profissionalmente, já enfrentaram e superaram desafios e podem te ensinar muita coisa. O problema é que muitas delas não estão nem aí para a sua carreira.

5- Sexualmente ativas

Já se foi o tempo em que uma mulher, depois dos 40 anos, estava “aposentada” dos prazeres da carne. Libertas, elas são difíceis de acompanhar até mesmo para homens que estão nos seus 20 anos. Vai encarar?

6- Não estão interessadas em dinheiro

Teoricamente, sim. Boa parte delas já tem a vida financeira resolvida e isso é uma grande vantagem. Mas se ainda não tiverem resolvido esse problema, estão à procura de solução. O que não é nada bom.

7- Sabem conversar

Com certeza, muito mais do que as jovens, tomando-se uma média geral.  A questão é: você sabe conversar? Tem amplitude de assuntos para acompanhar uma coroa inteligente?






Fonte: Alfa

2 comentários:

  1. Papo de velha... certeza que quem escreveu isso tem mais de 40.

    ResponderExcluir
  2. Eu já namorei uma mulher de 42anos, e eu de 29anos, sabe realmente na hora de fazer amor, não há nada igual, o Problema todo é o maldito ciume, e toda hora jogando na sua cara os gostos que não são iguais que vão desde novelas antigas até gosto musical, eu ficava de rédea não podia olhar para os lados, era ciume com menina nova, família amigos, realmente essa minha coroa era muito linda, porém sua cabeça era muito infantil devido aos traumas que ela teve de dois antigos companheiros por traição, esse é o problema, elas te julgarem igual aos outros, antes de se relacionar com uma coroa tenha cuidado para se não machucar, porque vc tem uma vida inteira pela frente e elas simplesmente já estão feitas na vida, pense unicamente em você em seu futuro, pois a beleza dela passa, ainda mais quando exigem muito de você, algo que não foram com os outros companheiros, SEJA FORTE

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado