Mendigo vira "Galã do Facebook"


A mãe de Rafael Nunes, 31, o mendigo "galã" fotografado nas ruas de Curitiba e que virou sensação na internet disse, em entrevista à Band, ontem, que, desde que o filho saiu de casa no ano passado, nada mais teve graça na vida da família. A mulher afirmou ter ficado surpresa com a repercussão da foto e espera que isso faça com que ele aceite tratamento para se recuperar das drogas.

"Quando ele saiu no ano passado, a gente não teve natal, ano novo. As coisas não têm mais graça. Chove e a gente fica pensando onde ele poderia estar. Espero que ele se recupere agora", desabafa Edit Claurene Silva, mãe do rapaz, na entrevista.

Rubiana Nunes, irmã de Rafael, publicou em seu perfil no Facebook que o irmão é usuário de crack e mora na rua por opção, já que a família teria tentado de tudo para salvá-lo. "Ele começou a usar drogas com 16 anos. Era muito inteligente, mas a droga começou a levá-lo. A vida toda, o Rafael usou drogas, o internamos, mas ele não ficou. A gente passa dia e noite lembrando-se dele", diz a mãe.






Fonte: Informações O Tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado