Homem passa mal depois de morder perereca

Tentando amenizar o forte calor de Montes Claros, região Norte de Minas Gerais, funcionários de um posto de combustível buscaram um refresco com picolés na tarde dessa quinta-feira (04), o que eles não esperavam era encontrar uma perereca no sorvete.

Segundo o gerente do estabelecimento, Erivelton Gonçalves Barbosa, cerca de oito funcionários compraram o picolé recheado com um vendedor ambulante.

Conforme Erivelton, um dos fretistas ao morder o produto achou a pata da perereca. “ Ele já estava comendo quando viu a perninha do bicho pendurada e começou a passar mal”, contou. Logo que percebeu do que se tratava, o fretista Rogério, começou a passar mal.

Ainda de acordo com Barbosa, na embalagem não consta nenhuma identificação referente a fabricante ou procedência do alimento. “Tentamos descobrir o fabricante até mesmo para reclamar, mas não tem nenhuma identificação”.

Conforme o gerente, nem mesmo o vendedor do produto passou pelo local depois do ocorrido. O posto de combustível fica na região do hipercentro de Montes Claros. “ Cada dia é um ambulante diferente, até nesta hoje (sexta-feira 05) ele não passou aqui”, disse Barbosa.

Mesmo com a situação inusitada, os funcionários guardaram o picolé e levaram o fato na brincadeira. “Esse é o assunto dos últimos dois dias”, disse o outro gerente do posto, Humberto Kenedy Viana.

O frentista não trabalhou nesta sexta-feira (05) por está de folga. Ainda conforme a gerência do posto de combustível não precisou de atendimento médico.






Fonte: Informações O Tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado