Praga da Carminha ? Débora Falabella é internada com pneumonia


Débora Falabella com a filha Nina na semana passada Foto: Xande Nolasco

Débora Falabella está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, desde a noite desta quinta-feira. A assessoria de imprensa do hospital confirma a informação, mas diz que não dará detalhes sobre o estado de saúde da intérprete da personagem Nina de "Avenida Brasil". A atriz, que está com uma pneumonia, é acompanhada pelo médico Sérgio Abramoff.

- Ela está bem. Teve que tirar uma licença médica por conta da forte gripe que resultou numa pneumonia -, disse o pai da atriz Rogério Falabella, em conversa com a coluna.
- Não tenho muitas informações, mas sei que ela melhorou -, disse o ator Murilo Benício.

Não é a primeira vez que Débora enfrenta problemas de saúde durante um trabalho na TV. Em 2002, ela teve meningite e ficou afastada das gravações de "O Clone". Durante uma semana, Débora foi substituída por sua irmã Cinthia Falabella, muito parecida com ela.
Segundo a assessoria da TV Globo, o problema de saúde da atriz, que passará por exames, não afeta o ritmo de gravações e Débora volta ao batente na próxima segunda-feira. A produção da novela alterou o roteiro do fim de semana e as gravações seguirão normalmente com a atriz no início da semana.







Fonte: Informações Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado