'Lagoa Azul' lembra do ator ? Christopher Atkins é enganado por empresário e perde tudo


Christopher Atkins que começou a carreira artística como modelo, aos 15 anos, quando ainda morava no suburbio de Nova York, ficou famoso ao contracenar seminu com a bela Brooke Shields, no filme “A Lagoa Azul”, de 1980. Conhecido pelo corpo escultural e sempre associado à imagem sexy, Christopher diz que não tinha pretensão alguma em se tornar uma estrela de Hollywood, e, quando a fama chegou de forma inesperada, ele ainda era muito jovem e fez coisas das quais se arrepende.

Nos anos 90, atuou em outros longas tentando se desvincular da imagem de galã e não obteve sucesso. Os filmes não tiveram muita projeção e com a rejeição do público, a carreira do ator começou a entrar em declínio.

Nos anos 2000, um antigo empresário da estrela fugiu com todo o dinheiro que ele havia arrecadado em sua carreira artistica e o deixou no fundo do poço. Para superar essa crise, Christopher teve que hipotecar a casa em que vivia com a família e começou a investir em um negócio próprio.


Hoje divorciado e com duas filhas, o ator virou um empresário de sucesso e divide o tempo entre sua loja de artigos esportivos e uma empresa de design de piscinas de luxo. Com a maturidade natural de um homem que completou 50 anos, e as experiências em que teve na sua vida, Christopher faz a seguinte reflexão. “Se você tem histórias, você teve aventuras, e se você já teve aventuras, você viveu uma vida”, filosofa ele no livro “Child stars”.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado