Professora vacila manda fotos dos seios para classe e suspende alunos

Fotos sensuais de uma professora norte-americana mostrando os seios se tornaram caso de polícia quando ela, sem querer, enviou par todos os seus alunos. Após a confusão, a educadora suspendeu parte de sua classe na tentativa de reverter o estrago.

O caso aconteceu na cidade de Andersaon, no Estado de Indiana, nos EUA, e de acordo com a própria professora, que se chama Randy, tudo não passou de uma confusão tecnológica.

Conforme noticiou o The Sun, seus alunos estavam fazendo uma atividade com iPads quando o celular de Randy automaticamente se conectou aos tablets e sincronizou os dados. Dentre os dados trocados entre os aparelhos foram também fotos pessoais da professora, entre estas, imagens dos seus seios nus.

Um grupo de quatro alunos que estavam com o iPad na classe clicaram em uma das pastas adicionadas e descobriram as imagens reveladoras. Estes estudantes foram suspensos. A punição revoltou os alunos e acusaram a professora pelo "vacilo".

Em entrevista ao The Sun, um dos alunos, de 13 anos, culpou a professora. "A imagem apareceu com a topless da professora. Não é nossa culpa que a foto dela estava lá. Nós não pudemos fazer nada para não vê-la, já que surgiu quando clicamos um botão. A culpa é dela que tinha uma foto daquelas", disse.

A polícia foi chamada, mas a responsabilidade maior é da escola, que se justificou dizendo que estão agindo contra o comportamento de Randy, mas revelaram o que está sendo feito. A verdade é que ela continua fazendo parte da equipe da escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado